Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

S.T.A.R.T. 2.0 e o projeto H.A.A.R.P.



Nestas últimas semanas tivemos algumas notícias sobre a desistência do escudo anti- míssel na Europa por parte da República Checa, que para evitar atritos com a Rússia, retirou seu apóio a criação do sistema de defesa. Este sistema fora idealizado pelos Norte - Americanos como uma consequência do S.T.A.R.T. para evitar ataques " terroristas" aos territórios europeus.
O START fora um grande avanço na relação bilateral entre a Rússia e os EUA, diminuindo assim 30% do estoque de armamentos nucleares desde 1991 quando fora ratificado. A iniciativa fora muito boa e os países de fato diminuiram seus estoques, entretanto a corrida armamentista não parou, novas armas químicas, mísseis, bombas de hidrogênio entre outros, continuam a ser inventadas, fazendo da paz, literalmente, um período entre guerras. O mais curioso é que o tipo de arma que achávamos que era o mais destruitivo fora reduzido, todavia alguns fatos que presenciamos recentemente nos levam a uma nova arma, ao projeto HAARP para sermos mais específicos.
Por isso agora resolvi trazer juntamente com meus colegas um novo tópico para o nosso blog, já que este que irei mencionar agora faz parte das muitas teorias ou backstages do mundo das R.I.S.. O tópico é de conspiração das teorias que surgiram principalmente em torno deste projeto HAARP. O significado de HAARP é High Frequency Active Auroral, em suma pesquisa de alta frequência auroral ativa. Este projeto se localiza instalado no alasca e é composto por 180 antenas que possuem a capacidade de emitir ondas de rádio baixíssimas atuando em nossa Ionosfera. Bom este projeto inciado em 1993 teve como justifiativa uma ampliação da comunicação com submarinos e outros veículos que devido á uma condição adversa não poderiam se comunicar com os outros ou uma base.Entretanto não é isso o que deveria aconteçer.
Estas ondas emitidas tem o poder de criar um campo eletromagnético sutil em qualquer região do planeta fazendo assim surgir deste campo, furacões, terremotos, tsunamis entre outros acontecimentos nem tão comuns. Em 1999 o parlamento Europeu declarou que o projeto HAARP poderia facilmente modificar as condições climáticas e já o estava fazendo, porém nada fora feito pelo parlamento e os outros atores.
Sei que caro leitor, talvez isso tudo seja um pouco difícil de crer, entretanto temos artigos de físicos nucleares, reportagens do History Channel que nos mostram algumas evidências sobre o que realmente está aconteçendo. Sem falar que todo este projeto fora baseado nos trabalhos de Nichola tesla que em 1908 realizara pesquisa com frequências de audio baixas e acabou conseguindo o mesmo efeito.
Agora se o furacão Katrina surgiu supostamente desta brincadeira, o terremoto no chile etc, de acordo com a minha pesquisa este tsunami no Japão, que fora o maior já registrado, onde as barreiras anti-tsunami eram aprova de ondas de até 8 metros e foram superadas por ondas de 10 metros, sendo detectadas dois minutos antes do acontecimento. Se a usina de Fukushima aguentaria até 8 metros e vieram 10 !!! Sendo que eles haviam encarado ondas de até 6 metros, o que podemos pensar? Claro que temos a natureza, aquecimento global e outros fatores que colaboraram para o desequlíbrio do meio ambiente, porém estes acontecimentos se intensificaram de uma maneira duvidosa, tornando normal um país ser atingido por um terremoto ou tsunami como um assasinato ou roubo noticiado pelo Datena.
Então, deixo a conclusão desta idéia para você caro leitor ou leitora e desejo que também isto o(a) leve a pensar em outro paradigma para que juntos possamos discutir além do que vemos e do que supostamente sabemos. Además não ainda nada continuarmos com as políticas de desarmamento dos estados se armas mais poderosas continuam a ser inventadas, isto realmente tem que mudar.

Um comentário:

  1. A verdade é que o controle populacional deve ser feito de alguma forma. Desarmamento, democracia e toda essa baboseira romântica é conversa pra Hippie dormir... Esse mundo está muito longe de evoluir sem uso de armas, terrorismo e ditadura. Criou-se a ilusão de que isso está sendo abolido mas o que ocorre de fato é que isto é apenas maquiado.

    ResponderExcluir